quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ben 10 e Mutante Rex: Heróis Unidos

Ben 10 and Generator Rex: Heroes United (no Brasil, Ben 10 e Mutante Rex: Heróis Unidos) é um episódio de crossover próximo que liga as séries Ben 10: Supremacia Alienígena e Mutante Rex. Embora o especial faça parte de Ben 10: Supremacia Alienígena, ele é contado como uma parte do ciclo de produção de Mutante Rex.[1] "Heroes United" irá ao ar em 25 de novembro de 2011. Como um evento especial, "Heroes United" foi ao ar na New York Comic Con 2011.[2] A estreia no Brasil foi confirmada para 30 de janeiro de 2012 e 5 de fevereiro de 2012.

Enredo

Ben e Rex devem colocar suas diferenças de lado para salvar a galáxia de uma ameaça mecânica monstruosa conhecida como Alpha Nanite, e devem encontrar uma maneira de usar suas abilidades em conjunto para superar o vilão gigante.

Produção

"Heroes United" faz parte de ambas as séries, Ben 10: Supremacia Alienígena e Mutante Rex. O especial não faz parte do ciclo de produção de Ben 10: Supremacia Alienígena, apenas de Mutante Rex[1], principalmente porque "Heroes United" faz parte do universo ficcional de Rex. Personagens principais de Supremacia Alienígena, Gwen Tennyson e Kevin Levin não aparecerão, apenas em um flashback sobre a história Ben, mas sem falas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário